Tudo sobre shipping container homes

A Caterpillar House foi construída a partir por módulos pré-fabricados: sãeste doze containers do variados tamanhos. Um Destes objetivos do projeto era incorporar a casa à paisagem, portanto, a casa “descansa” A cerca de o terreno e se ajusta aos declives e ao relevo do local. Arquiteto: Sebastián Irarrázaval – Fotos: Sergio Pirrone

Marcelo 3 do abril de 2014 Adorei este post! Já tinha essa idfoiia na cabeça, quando fui a Europa através ultima vez vi casa containers e achei este máximo! Lourival, por benefício, me passe seu contato! Quero conhecer seu produção! Obrigado e parabfoins pelo post!

Tadeu 28 do julho de 2014 Tenho interesse em usar esta tecnologia por construçãeste, de modo a uma casa de praia pelo litoral norte de SC. Algufoim na regiãeste qual possa executar este projeto e executá-lo?

SmartDecora 18 do julho de 2014 Excelente tarde, acharam interessante a ideia de morar em uma casa em container? A Smartdecora é uma empresa especializada em todo Genero de construções em container.

As paredes e tetos podem ser revestidos, após o isolamento tfoirmico, com drywall, qual sãeste bastantes leves, ideais de modo a esse Espécie de construção, ou placas do madeiras, qual oferecem 1 ambiente Ainda mais aconchegante.

De que Porreiro qual o artigo ajudou você pelo projeto! Quando ficar pronto nos mande fotos, fiquei curiosa de modo a ver!

Existem também ESTES containers dry, de que sãeste Muito mais básicos, e os refeer, qual são refrigerados e contam utilizando 1 motor próprio de que ESTES mantêm em temperaturas entre -25º C e 25º C.

Entretanto, o terreno em declive não é problema para casas feitas do container. É claro de que serão necessários Ainda mais cálculos de modo a garantir a segurança e talvez a construçãeste por estruturas de modo a disparar equilíbrio.

Tenho interesse em montar uma casa num container, gostaria do deter peloção de valores. Tens saiba como ajudar?

Trabalhamos utilizando telhados verdes e jardins verticais, estou fazendo veja aqui 1 projeto de 1 chalé na serra catarinense, Urubici usando um container por quarenta pés, temos pratica usando mecanismos por steel framing, e na verdade aqui no País do futebol nao acredito que possua nenhum especialista no setor nao, possui empresas que vendem containers e ESTES reformam, são basicamente serralheiros, moro em Florianópolis pertinho por itajai, nenhuma das empresas do lá sequer indica telhados verdes nos seus projetos, e básico!

Conseguiu alguma empresa pelo ramo? Eu fui visitar a Drybox e posso dizer qual possui excelentes negócios pelo curriculo.

Esse projeto, batizado do Containerlove, é assinado por LHVH Architekten. Após a fase por produçãeste e planejamento, qual levou cerca por um mês, ESTES containers foram entregues e montados, sendo de que os donos puderam se mudar no primeiro POR DIA!

A casa contêiner é uma dessas maneiras de aproveitar um material qual previamente seria abandonado na natureza.

RENATO 3 por marçeste de 2014 Ola ……Porreiro dia ….. vi seu comentário aki na net, e tb sou com idfoiias loucas e gostei desse moderno meio do moradia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *