Como casa de container você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

É preciso largar mãeste das convenções e deter coragem para novas experiências. A contrapartida é um imóvel utilizando tratamento té especialmentermico e acústico, ecologicamente correto, barato e por execução em tempo recorde.

Decoraçãeste da Casa Container em exposiçãeste na Casa Cor 2015 (Fotos: Divulgaçãeste) Porém, é necessário deter cuidados usando a estrutura funcional. “A proteçãeste tfoirmica e acústica deve ser produzida de maneira cuidadosa.

A Beach Box, uma luxuosa casa fabricada a partir do containers reciclados, vem provar que as coisas nãeste são natural Assim sendo. Arquiteto: Andrew Anderson. Constate Ainda mais detalhes aqui.

tenho uma peq. casa na favela em bertioga gostaria de deter 1 sobradinho p/ 5 pessoas qual este preço minimo???????????

Gustavo Pedrosa, este inventor de sonhos! Eu gostei bastante da inovação e gostaria de saber tais como tomar para adquirir uma casa pequena, duas vizinhos qual se amam e ainda nãeste contêm 1 teto. Moro em 3 Lagoas/Ms.

Gostaria de saber se a empresa atua em Minas Gerais. Possuo um terreno por 360 metros quadrados e quero construir somente na metade do terreno( incluindo jardim e garagem).

Também há um sistema por esgoto ecológico, usando 97% da água filtrada previamente de cair na rede e chance por reaproveitamento. “Colocamos até o shampoo no banheiro. A pessoa só entra com a mala”, brinca.

Entretanto, o terreno em declive não é problema para casas feitas de container. É claro qual serão necessários Muito mais cálculos para garantir a segurança e talvez a construção de estruturas de modo a disparar equilíbrio.

Tenho várias unidades de containers cá em Pernambuco (volume) inclusive com entrega em várias localidades como tenho parceria usando armadores porfoim estou recebendo várias consultas solicitando projeto de modo a construção por casas cá em nossa regiãeste serrana.

por benefício queria um orçamento por um vestiário masculino e feminino feito por contêiner d 4m por 8 m

Já li matérias em revistas de arquitetura A respeito de tal idé especialmenteia, é realmente muito interessante. Porém tenho uma clique para obter mais informações dúvida, estamos num país onde este calor se torna quase insuportável em certas épocas; esse material é metal, logo saiba como resolvem este problema da alta temperatura?

A Caterpillar House foi construída a partir do módulos pré-fabricados: sãeste doze containers do variados tamanhos. Um Destes objetivos do projeto era incorporar a casa à paisagem, portanto, a casa “descansa” A respeito de o terreno e se ajusta aos declives e ao relevo do local. Arquiteto: Sebastián Irarrázaval – Fotos: Sergio Pirrone

Este nosso proposito e a divulgaçao de construções de casa populares utilizando o container tais como matéria prima.

Eu tenho 1 terreno, e tenho interrese de construir de imediato. Uma casa por conteiner ira me atender rapido. gostaria do arrecadar maiores informaçoes de voces.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *